Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR FURTO DE CELULAR NO CENTRO DE GARANHUNS

(FOTO ILUSTRATIVA)


Na manhã de ontem (27.12.17) a Rocam foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar uma ocorrência de furto ocorrido na Avenida Santo Antonio – Centro – Garanhuns.
De imediato os militares seguiram, ao local, onde encontraram a vitima uma jovem de 26 anos, a qual informou que por volta das 09h40 estava no interior de uma loja de confecções e que logo após sair do estabelecimento percebeu  que o celular havia sumido de dentro da  sua bolsa, então começou a rastrear o celular por meio de um aplicativo, o qual demonstrava que o aparelho continuava nas proximidades.
A equipe da Rocam  então deu inicio as diligências na área do Centro e sempre  mantendo contato com a vitima, que ia repassando a localização atual do celular,  após 02 horas de rondas e com a visualização da filmagem da loja citada, foi possível identificar a suspeita do furto.
O policiamento localizou e deteve no   ponto Final dos Ônibus, na Praça Irmãos Miranda - Centro, uma  mulher de 19 anos,  a qual estava com o telefone celular da babá  no bolso da frente da calça que vestia.
A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Policia, onde foi autuada em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário