Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MOTOTAXISTA É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ÀS MARGENS DA BR 423 EM ÁGUAS BELAS




Em Águas Belas   às 21h22 de ontem (21.12.17), o  efetivo estava em cumprimento a OPERAÇÃO IMPACTO NO AGRESTE MERIDIONAL, realizando rondas, quando foram acionados pelo celular da Viatura, para deslocar-se até às  margens da BR 423, onde estava ocorrendo um caso de tentativa de homicídio.
Chegando ao local do fato, os militares  visualizaram a vítima, o mototaxista  ERIVAN JUSTINO SILVA, 32 anos, residente na 1ª Travessa São José -  Águas Belas,  caída no chão sangrando bastante, de imediato o SAMU foi acionado e conduziu a vitima ao hospital local, o qual apresentava um grave ferimento no crânio e foi removido ao Hospital da Restauração em Recife.
Testemunhas relataram a policia que a agressão havia sido praticada por  EDINALDO DA SILVA BEZERRA, 23 anos, residente na  Rua São José, s/n -  Águas Belas, o qual havia tomado destino ignorado.
O policiamento de posse das informações deu inicio As diligências, que culminaram coma localização do suspeito, o qual foi detido e  conduzido a 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário