Translate

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

LOCALIZADO NO BAIRRO DA MASSARANDUBA EM GARANHUNS O CELTA UTILIZADO PARA RAPTAR UMA MENINA 03 ANOS DE IDADE EM PANELAS


Numa ação conjunta na tarde de hoje (27.12.17), a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e o efetivo do GATI do 9º BPM localizaram dentro de um galpão  localizado nas proximidades da Vila Jubileu, Bairro Massaranduba - Garanhuns,    o Celta, de cor branca, placa KJF 6528-Garanhuns/PE, o qual foi utilizado no rapto da menor FLAVIANA DA SILVA MOREIRA, 03 anos, fato ocorrido no último domingo (24.12) no Distrito de Cruzes, Zona Rural de Panelas.
De acordo com a Polícia Civil, o galpão onde o carro  estava escondido é utilizado para guardar ferro velho, a polícia ainda não revelou a quem pertence o imóvel.

De acordo com as imagens divulgadas do veículo no dia do rapto o mesmo estava com alguns adesivos, os quais foram removidos, porém ainda apresenta as marcas dos adesivos na lateral e tampa do motor.
No momento em que os policiais realizaram a abordagem o local estava vazio.
A polícia relatou ainda que após o recebimento de algumas denúncias, a Polícia Militar na noite de ontem (26.12), conseguiu  localizar  no Bairro da Massaranduba, o suposto proprietário do veículo, um montador de som automotivo de 31 anos, residente na localidade, o qual foi levado ao plantão da 18° DESEC, onde foi qualificado e ao ser ouvido disse que havia vendido o carro a uma pessoa no município de Lajedo.

Hoje com a localização do Celta, a polícia tentou localizar o mesmo, porém não obteve êxito.
O Celta  foi  apreendido e recolhido a 2ª Delegacia de Polícia Civil e irá passar por perícia.
A criança segue desaparecida e as investigações continuam no objetivo de localizar a pequena Flaviana, bem como os envolvidos no caso.

Pede-se a quem souber alguma informação que leve principalmente ao paradeiro da menina que informe a polícia através do ramal 190 ou ligue (87) 3761 8206.


Um comentário: