Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

LOCALIZADA EM CATENDE MENINA DE 03 ANOS RAPTADA EM PANELAS



Ontem (27.12.17. 17), em uma operação integrada dos orgãos de segurança pública de Pernambuco, após informações repassadas por colaboradores sobre a possível localização dos suspeitos de terem sequestrado a criança, FLAVIANA DA SILVA MOREIRA, de apenas três anos de idade, fato ocorrido no último domingo (24.12)no Distrito de Cruzes, Zona Rural de Panelas, agentes de Inteligência do NIA/4°BPM, GISO/ SERES e do BEPI,  começaram as buscas em cidades  adjacentes  ao local do fato com o intuito de localizar a menor, adentrando inclusive na área do 9° BPM/Garanhuns, onde recebeu todo apoio do  Núcleo de Inteligência. Durante as diligências, alguns suspeitos de participação no crime foram identificados pela Policia Civil, inclusive uma pessoa foi detida  e o veículo utilizado no crime foi apreendido  numa ação conjunta entre Policia Civil,e Policia Militar em Garanhuns.
Porém já no início da noite de ontem, dando seguimento ao insistente trabalho de investigação e monitoramento, foi obtida a informação através de um colaborador, de que a criança seria deixada num local combinado na cidade de Catende, as equipes envolvidas  seguido até a cidade de Catende, Zona da Mata Sul do Estado, onde finalmente a criança foi deixada próxima a  Policlínica de uma Usina em  Catende, sendo localizada pelo efetivo local do 10° BPM.


A criança foi inicialmente encaminhada para atendimento médico, onde de acordo com o médico que a atendeu a menor sofreu abuso sexual.
Dando seguimento ao trabalho investigativo a policia descobriu que o rapto foi praticado por 02 elementos residentes em Garanhuns, os quais foram contratados pelo pai biológico da criança, um presidiário que cumpre pena no Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, de onde o mesmo comandou toda a ação.

A policia ainda está a procura dos elementos suspeitos de terem raptado a criança e possivelmente cometido o abuso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário