Translate

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

JOVEM DE 20 ANOS É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SALOÁ



Às 22h40 de ontem (30.11.17), através de funcionários do Hospital Municipal de Saloá, a Policia Militar tomou conhecimento de que na PE 216, próximo a entrada do Povoado São Serafim - Zona Rural do município havia uma pessoa ferida.
A guarnição chegando ao local foi constatado o fato, a vítima, o agricultor  JOSÉ FERREIRA DE BARROS, 20 anos, residente na  Travessa 1º de Maio, nº17, Centro- Saloá- PE, encontrava-se baleada às margens da rodovia.
No local seu pai relatou que transitava pela PE juntamente com o filho, quando dois elementos armados em uma motocicleta efetuaram vários  disparos de arma de fogo  contra o jovem, o qual foi atingido com 03 tiros no tórax e socorrido pelo SAMU ao hospital local.
A mãe  da vitima  relatou ainda  que momentos antes houve uma discussão entre a vítima e o suspeito,  o agricultor  JOSÉ IVO FERRO DA SILVA, 32 anos, residente na  Rua José Florentino Alves, nº44, Centro- Saloá- PE, por conta de que  o suspeito jogou algumas pedras contra a sua casa e a vítima  armado com uma faca tentou  sair para tomar satisfações com José Ivo, mas foi impedido pela mãe.
A genitora da vitima disse ainda, que momentos após o ocorrido José Ivo, lhe telefonou dizendo que: “iria matar o seu filho ainda hoje, e que se ele amanhece-se morto a autoria seria dele.” Diante do relato da genitora o efetivo realizou incursões  e conseguiu capturar o suspeito.
As partes foram conduzidas a 18ª DESEC, onde o suspeito  não confirmou ter sido ele o autor dos disparos, o mesmo  ficou à disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário