Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

INTEGRANTES DO BONDE DO CORINGA FORAM PRESOS EM OROBÓ COM CARRO ROUBADO EM GARANHUNS




Na noite da última terça-feira (05.12.17), o efetivo da Policia Militar de Orobó dava cumprimento a Esforço Concentrado, quando realizou abordagem a um veículo onde encontravam-se 03 homens e 01 mulher.
Ao realizar revista no veículo os policiais encontraram em seu interior um capuz, uma faca peixeira e um simulacro de pistola,  constataram também durante consulta aos dados do carro, que o mesmo estava com a placa adulterada e possuía restrição de roubo. O veículo havia sido roubado em Garanhuns, no mês de novembro.
Diante dos fatos os ocupantes do veículo, identificados como  ALBERICO MANOEL NUNES DE ASSUNÇÃO, JEAN PAULO VIANA GARCIA (cachorrão), SEVERINO RAMOS DOS SANTOS FERREIRA e a ex-presidiária  GABRIELA DE GÓES SILVA, residente em Garanhuns, foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
De acordo com a polícia o grupo é apontado como responsável pela prática de diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e assaltos,  faz parte do “Bonde do Coringa” que se diz caçadores de “alemão” (policiais) a polícia investiga ainda uma possível ligação do mesmo  com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC de São Paulo).
No telefone celular do envolvido Jean  Paulo (cachorrão), os policiais localizaram conversas sobre um possível assalto a uma agência bancária na região, além de constatarem a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, pela pratica de homicídio, crime  cometido na cidade de Surubim, no mês de outubro deste ano.

Os quatro envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Postado por: http://giro.matanorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário