Translate

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

HOMICIDIO REGISTRADO NO VALE DO MUNDAÚ EM GARANHUNS AS


Por volta das 21h00 de ontem (27.12.17), a Central de Operações do 9º BPM, foi informada de que havia ocorrido um homicídio, há poucos minutos,  na localidade Vale do Mundaú -  Garanhuns.

O efetivo em serviço seguiu ao local, onde localizou o corpo da vitima em  via pública na Rua 14 (Vale do Mundaú) Bairro Boa Vista, a vítima, o marceneiro DANIEL DO NASCIMENTO, 38 anos, que residia na Rua 11 nº 60 - Vale do Mundaú - Boa Vista/Garanhuns,  era ex-presidiário e  foi morto com disparos de arma de fogo.
De acordo com moradores da localidade o marceneiro  há pouco tempo sofreu uma tentativa de homicídio, passou por cirurgia e estava ainda em fase de recuperação.
A Polícia Militar  fez o isolamento do local e comunicou o ocorrido a Polícia Civil, após os trâmites legais o corpo  foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Um comentário:

  1. Gente venho aqui comunicar que eu e minha família pede Justiça sobre a morte de Jhony Thiago ocorrido no dia 08 de outubro que até hoje não tem nenhuma notícia a polícia fala que tá investigando e nada peço a ajuda de vocês para divulgar esse comentário

    ResponderExcluir