Translate

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

GUERREIROS DA CAATINGA


Depois do sucesso da gravação do documentário Guerreiros de Caatinga que será lançado em fevereiro de 2018, onde o palestrante Roberto Montanha mostra a realidade e a essência dos policiais que fazem a CIOSAC, Montanha palestra nesta terça-feira dia 12 de novembro na cidade de Caruaru PE para todo o batalhão do BEPI CIOSAC com a participação, do BIESP e 4º BPM-Caruaru.
“Iremos falar de sonhos e melhor do que isso de como podemos realizar nossos sonhos, sabendo que por trás da farda existem homens com seus sonhos, sentimentos e família”. Ressalta Roberto Montanha.
A palestra conta com a participação especial do Mágico Crispim e o projeto pretende levar motivação e conteúdo para todos os batalhões especializados do estado durante todo ano de 2018.
Com uma visão empreendedora e de gestão de pessoas o Comandante do BEPI - Batalhão Especializado  De Policiamento do Interior Ten Coronel Ely Jobson tem se dedicado a organização do evento para fazer desse momento, um momento de reflexão com toda tropa para ressaltar e renovar o compromisso com a missão escolhida por esses homens.
A palestra acontecerá às 10h00, de hoje (12.12.17),  no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário