Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GRAVE ACIDENTE NA BR 424 - SERRA DOS VENTOS - SALOÁ, DEIXA UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO




No final da manhã de hoje (13.12.17), um grave acidente de trânsito foi registrado no KM 131.9 da BR 423, Serra dos Ventos - Zona Rural de Saloá, envolvendo  um caminhão VolksWagem 13.180 EURO Worker, ano 2009, de cor branca, placa KKV 0014-Recife/PE, o qual capotou supostamente devido a um problema mecânico.
O caminhão pertencente a uma distribuidora da região metropolitana,  estava carregado com tintas, ferro, vasos sanitários, entre outros materiais de construção, realizava entregas de mercadorias quando ocorreu o acidente.


 Os ocupantes MICHELL SANTOS PERES, 39 anos FELIPE RODRIGO SILVA DOS SANTOS, 28 anos, foram arremessados pra fora do caminhão, que ao capotar acabou ficando por cima do corpo de Michell, que teve morte instantânea .


Felipe Rodrigo, ficou gravemente ferido e foi  socorrido por uma unidade do SAMU de Saloá ao Hospital Regional Dom Moura.


Equipes da Delegacia de Policia de Saloá e Policia Rodoviária Federal estiveram no local, juntamente com o  Corpo de Bombeiros que realizou a retirada do corpo da vitima,  que ficou por baixo do caminhão.

Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário