Translate

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

GRANDE PÚBLICO É ESPERADO NO QUINTO FIM DE SEMANA DA MAGIA DO NATAL



A Magia do Natal tem atraído cada vez mais turistas para Garanhuns durante o período de festividades. Neste quinto fim de semana do evento, atrações nacionais, como a cantora Joanna e o grupo The Fevers, irão tocar no Palco Prefeitura, a partir das 19h00. O tradicional Desfile do Papai Noel acontece às 18h00, em frente ao Palácio Celso Galvão, no sábado (09.12) e domingo (10.12). O Palco Infantil, na Praça Souto Filho, também receberá apresentações. No domingo (09.11), o Natal nos Distritos será vivenciado na comunidade quilombola Castainho.


O Palco Prefeitura já conta com apresentações nesta sexta-feira (08.12). O Grupo de Cordas, junto ao Grupo Harmonia de Flautas e o Coral das Colinas, todos do Sesc Garanhuns abrem a série de shows a partir das 19h00. A Banda Lux Time será a segunda atração da noite, sendo seguida pela cantora de renome nacional, Joanna.

No sábado (09.12), as apresentações do Polo Infantil seguem simultaneamente ao Desfile do Papai Noel. Às 18h00, a Fonte Luminosa recebe o Teatro da Turma do Chaves Surdo, com o Especial de Natal (Cantando com Teka e Takumi), seguido pela Companhia de Teatro da Escola José Brasileiro Vila Nova, com o espetáculo “Auto de Natal - Os Três Reis Magos”. A última apresentação será a Animatrilha Fantoches. Na avenida Santo Antônio, o Desfile do Papai Noel irá encantar o público que estiver no Centro da cidade. O Pastoril Erem João Fernandes, Andrea Amorim e The Fevers englobam a grade de programação do Palco Prefeitura, a partir das 19h00. 



No domingo, para encerrar o fim de semana, o Coralito Raio de Luz abre o Palco Prefeitura após o Desfile do Papai Noel. A Banda Marcial e Coral do Colégio Santa Joana D’Arc; o cantor Léo Barros e a banda Mistura Fina também tocam na última noite do fim de semana. A comunidade quilombola Castainho receberá o polo itinerante Natal nos Distritos, com as apresentações do Pastoril do Erem João Fernandes, da cidade de São João e da Orquestra Manoel Rabelo. As atrações começam a partir das 17h30.

A rede hoteleira espera uma grande ocupação por parte dos turistas do Recife e de Maceió, em razão do feriado nas duas capitais nesta sexta-feira (08.12). Informações para vagas de hotéis, pousadas e casas estão disponíveis no site: www.garanhuns.pe.gov.br. O aplicativo de reservas econômicas de estadia, AirBnB, disponível para Android e iOS, também serve como uma alternativa para localizar vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário