Translate

domingo, 17 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO JURADO DE MORTE FOI ASSASSINADO EM CARUARU



Em Caruaru, no final da noite de ontem (16.12.17), mais um homicídio foi registrado.
O crime aconteceu na Rua Helio Mota, Distrito do Rafael, Zona Rural  e teve como vitima  o ex-presidiário, JOÃO VITOR ALVES DA SILVA,  18 anos, que residia na localidade.
De acordo com as informações a vitima estava bebendo em companhia de amigos e familiares, quando todos foram surpreendidos com a chegada de dois elementos não identificados que estavam em uma moto, os quais efetuaram  vários disparos de arma de fogo contra a vitima que faleceu no local.



Familiares disseram a policia que João Vitor,  trabalhava como servente de pedreiro e  havia sido  preso pelo crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, relataram ainda que há alguns dias ele tinha sido  avisado que iria ser assassinado caso continuasse andando com dois dos seus amigos que estão jurados de morte.
Moradores da localidade afirmaram que durante o dia,  um carro de cor preta foi visto por  várias vezes passando em frente a casa da vitima e em frente a casa de um dos seus amigos que está jurado de morte, inclusive esse amigo, encontrava-se no momento do homicídio, mas conseguiu correr e se esconder em um matagal.

O corpo foi encaminhado ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário