Translate

sábado, 23 de dezembro de 2017

EM LAJEDO: 04 PESSOAS DETIDAS POR ROUBO DE VEÍCULOS E PORTE DE ARMA



Na tarde de ontem (22.12.17), o efetivo policial de Lajedo, foi procurado por uma promotora de vendas de 44 anos, residente em lajedo, a qual relatou que havia sido abordada por por elementos armados que estavam em uma moto, os quais tomaram de assalto o seu carro um Fiat Pálio fire de cor azul, placa KHX 2448.

De imediato  os militares deram inicio as diligências na tentativa de localizar os meliantes, mas como não conseguiram obter êxito, encaminharam a vítima até a Delegacia de Policia  para  prestar queixa.
No momento em que a vitima chegou à DP, a equipe da Rocam estava com  os elementos JOSÉ MIZEIAS DA SILVA, 25 anos, que reside na  Rua Projetada, Lot. Fernandes – Lajedo e  JOSÉ ALEXANDRE DOS SANTOS, 21 anos, residente no  Sítio Lagoa da Jurema, Zona Rural de Lajedo,  os quais tinham sido detidos durante a Operação Impacto no Agreste Meridional, na  Rua Nova, Povoado Neves – Jucati, os mesmos trafegavam em uma  moto Honda CG 150 Fan ESDI, de cor preta, ano 2014,  placa OYY-5151, quando avistaram o policiamento e empreenderam fuga, sendo seguidos e alcançados na PE 180 - Loteamento Fernandes, Lajedo, estando os mesmos com 03 (três) celulares tipo lanterninha de marca LG, Alcatel e Samsung, 01 (um) celular Motorola G3 Play e uma mochila de roupas femininas e a quantia de R$ 899,00, além da moto que era roubada, 
De imediato a vítima ao ver os meliantes reconheceu seus pertences.
Quando foi indagado onde se encontrava o Fiat Palio Fire da vítima, os meliantes indicaram os  endereços de  NILZA AMORIM DOS SANTOS MORAES e MARCELO XAVIER DE MORAES, 43 anos, residentes no  Sítio Serrote, Zona Rural de Lajedo, os quais eram pagos pelos assaltantes para guardarem  alguns veículos roubados.
O policiamento dirigiu-se até a casa de Nilza, onde apreendeu o veículo da vítima e  uma moto Honda  CG 160, de cor vermelha, placa  PLACA PDZ-2191, que também havia sido roubada.

Os policiais com a devida autorização realizaram  uma revista na residência, onde foi encontrada e apreendida uma espingarda tipo soca-soca, que segundo Nilza era de propriedade do seu esposo Marcelo, que não estava em casa.
Diante dos fatos a envolvida foi encaminhada a Delegacia de Policia de Lajedo,  juntamente com os veículos roubados recuperados e a arma.
Quando já estavam dando andamento da ocorrência na delegacia o envolvido Marcelo chegou para saber sobre sua esposa e também recebeu voz de prisão.
Na delegacia foi constatado ainda  existência de um Mandado de Prisão em aberto contra Mizéias, o qual estava foragido da Penitenciária de Canhotinho, desde o mês de Agosto deste ano.
Mizéias,  José Alexandre e Marcelo, foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes cometidos.
Nilza, foi qualificada, ouvida e liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário