Translate

domingo, 17 de dezembro de 2017

EM BREJÃO: AGRICULTOR É ASSASSINADO POR MOTIVO DE RIXA ANTIGA E SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE



Ontem (16.12.17) o  efetivo de Saloá realizava diligências na Zona Rural, quando por volta das 20h30 através de ligação telefônica, recebeu informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo, na localidade  Sítio Baixa da Lama, Zona Rural de Brejão.
De imediato a guarnição deslocou-se até o município de Brejão, chegando ao local do fato, encontrou já em óbito o agricultor JOSÉ FLAVIO JACÓ DA SILVA, 36 anos, o qual apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a esposa,  o agricultor tinha saído para ir à casa da mãe e ao retornar foi alvo dos disparos, disse ainda que estava dentro de casa, mas precisamente no quarto, quando ouviu três disparos de arma de fogo e em seguida seu marido, pedindo para que a mesma abrisse a porta, ela respondeu que a porta dos fundos estava aberta, mas o marido não respondeu, então ela saiu do quarto e encontrou dentro de sua residência o suspeito, o agricultor  ANTONIO RUDINALDO ALVES DA SILVA, 52 anos, residente no  Sítio Maciel – Saloá, o qual efetuou um disparo em sua  direção, atingindo a parede da casa, e em seguida, saiu da casa, pulou uma cerca e  tomou destino ignorado.
A mulher então ao abrir a porta encontrou seu marido caído na frente de casa já em óbito.
A testemunha informou que tempos atrás durante uma discussão o suspeito havia esfaqueado a vitima.
A Policia Civil foi acionada e após a sua chegada, o efetivo das guarnições de Saloá e Terezinha deu início as diligências que culminaram com a localização e prisão do  suspeito em sua residência.
Antonio Rudinald, foi conduzido ao plantão da 18ª DESEC, onde foi   autuado em flagrante delito e posteriormente apresentado em audiência de custódia.
O corpo foi encaminhado  ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário