Translate

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EM BOM CONSELHO: DUPLA DE MOTO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO



Em Bom Conselho, na noite de hoje (11.12.17) a Polícia Militar recebeu informações de que 02 pessoas tinham sido alvejadas com disparos de arma de fogo no Bairro Parmalat, nas proximidades da garagem da prefeitura local e que estavam seguindo ao Hospital Monsenhor Alfredo Damaso.
A polícia seguiu até o hospital, onde tomou conhecimento de que a vítima,   JOSAN VIANA, 36 anos, que residia em Bom Conselho, tinha dado entrada já sem vida,  e o amigo PAULO DE TARSO SAMPAIO, 39 anos, apresentava várias perfurações no rosto e região abdominal. 
De acordo com as primeiras informações as vítimas após terem jantando,  foram até a garagem da prefeitura para guardar o carro em que se encontravam,  enquanto familiares seguiam  em outro veículo, para dar carona às vítimas no retorno para casa, porém quando Paulo Sampaio, parou o veículo em frente a garagem, 02 elementos encapuzados que estavam em uma moto passaram a atirar contra JOSAN e Paulo.
Jason, foi  alvejado com tiros a  queima roupa na região da cabeça e nas costas, não resistiu aos ferimentos e faleceu, porém PAULO,  mesmo ferido conseguiu dirigir até o hospital.
Paulo Sampaio, após receber os primeiros socorros, foi transferido em uma ambulância do SAMU ao  Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 
De acordo com informações do blog Cláudio André O Poeta, há alguns meses um veículo de propriedade das duas vítimas foi incendiado em via pública na Rua Otávio de Freitas, local em  que residiam.
O corpo de Jason encontra-se na pedra do hospital local, aguardando a Polícia Civil, para realização do levantamento cadavérico e posteriormente será encaminhado ao IML de Caruaru.

As investigações ficarão por conta do delegado Alex Almeida e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário