Translate

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EM ARCOVERDE: CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA


Na madrugada de ontem (25.12.17) em Arcoverde, dois elementos armados dizendo que eram policiais,  invadiram uma residência no Bairro São Geraldo e  assassinaram  com vários disparos de arma de fogo um casal e balearam  outra pessoa.
As vitimas  EDVAN VIANA DA SILVA, 47 anos e MARIA VANEIDE DA SILVA, 19 anos, apresentavam várias perfurações pelos corpos e cabeças. Edvan, estava  sentado em um sofá na sala, onde foi executado e Maria Vaneide, foi assassinada dentro do quarto sobre a cama.
Uma outra mulher que estava na casa, também foi alvejada com alguns disparos, porém a mesma fingiu que estava morta e conseguiu sobreviver,  mesma foi socorrida ao Hospital  Regional de Arcoverde , onde permanece sob cuidados médicos.
As Policias Civil e  Militar foram acionadas e ao realizarem uma revista no imóvel apreenderam: 27 trouxas de maconha, um cachimbo utilizado para uso de drogas e dois aparelhos de celulares, a policia investiga se o local estava sendo usado como um ponto de venda e  uso de drogas.
Após levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário