Translate

sábado, 16 de dezembro de 2017

ELEMENTO QUE ASSASSINOU JOVEM NO VALE DO MUNDAÚ EM GARANHUNS É PRESO EM LAJEDO PORTANDO ARMA DE FOGO


Hoje (16.12.18) por volta das 15h30, a ROCAM realizava rondas com abordagens no Bairro Bom Jesus na cidade de Lajedo-PE quando, precisamente na Rua João Cacharamba, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando sentido ao efetivo da ROCAM, os quais ao perceberem a presença do policiamento tentaram retornar com a moto para empreender fuga, mas não tiveram êxito. 
Ao ser abordado, o garupa identificado como MARCELO JORGE DAS NEVES, 28 anos, ex-presidiário, amasiado, agricultor, natural de Arapiraca-AL, morador da Rua João Cacharamba, n° 72 em Lajedo-PE, portava em suas roupas íntimas 01 (um) Revólver Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. 
Os militares constataram que contra o mesmo existia um Mandado de Prisão Preventiva pela prática homicídio, ocorrido em 25 de agosto deste ano, que teve como vítima CARLOS RENATO MARTINS DA SILVA, 19 anos, que residia na Rua 14 nº 531 – Vale do Mundaú – Boa Vista, morto com um violento golpe de faca peixeira no tórax.
O condutor da moto CG 125 Titan, ano 95, de cor vermelha, placa KFT-3024, sem restrição, era um adolescente de 14 anos, estudante, também residente na Rua João Cacharamba, Lajedo. Com apoio da GT extra de Lajedo, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Lajedo, para que se tomem as medidas cabíveis.

Relembre o homicidio:

EM GARANHUNS: JOVEM DE 19 ANOS ASSASSINADO COM VIOLENTO GOLPE DE FACA PEIXEIRA-http://www.arletesantos.com.br/2017/08/em-garanhuns-jovem-de-19-anos.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário