Translate

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO EM SALOÁ É ABANDONADO COM A CARGA INTACTA EM IATI



Durante a Operação Impacto no Agreste Meridional o efetivo de Iati por volta das 20h00 de ontem (19.12.17),  foi acionado pela Central de Operações  do 9º BPM para verificar um caminhão roubado que possivelmente estaria abandonado às margens da BR 423, Zona Rural do município.
De imediato foi feito deslocamento e localizado o caminhão, um Mercedes Benz/ L1620, cor azul, ano 2012, placa PEH-9004- Caruaru/PE.
A vítima, o motorista  Erivonaldo Paulino de Medeiros, 39 anos, residente no Bairro Nova Caruaru – Caruaru/PE,  foi encontrado na cidade de Jucati e  relatou que pelo menos três homens em uma pick-up Fiat Strada de cor  vermelha, por volta das 14h00 nas proximidade de Saloá, encostaram junto ao caminhão e anunciaram o assalto,  levando o caminhão com a carga, e após rodarem por  cerca de duas horas com a vítima a abandonaram na Zona Rural de São Bento do Una,  tomando destino ignorado. A carga foi encontrada intacta dentro do caminhão. O veículo foi entregue na Delegacia de Policia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário