Translate

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM CARRO FORTE NA 180 EM SÃO BENTO DO UNA



No final da tarde de hoje (18.12.17), bandidos fortemente armados explodiram outro carro forte na PE 180 nas proximidades do Chalé do Matuto, Zona Rural de São Bento do Una. 
De acordo com as primeiras informações, os meliantes seguiram um carro forte da empresa Preserve que tinha recolhido certa quantia no Banco do Brasil em São Bento do Uma, Agreste, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar em uma lombada, os elementos que já estavam estrategicamente posicionados na linha de frente passaram a atirar, fazendo com que o condutor saísse da pista. 
O motorista e os seguranças conseguiram sair do veículo e correr em direção a um matagal.  Os bandidos seguiram até o carro forte e o explodiram,  em seguida subtraíram todos os malotes com dinheiro, tomando destino ignorado em seguida. 
No dia 15 de agosto deste ano, há apenas quatro meses, outro carro forte foi explodido, bem próximo ao local onde aconteceu a ação de hoje, porém o motorista Roberto e um morador da localidade foram atingidos por tiros e morreram dias depois. 
A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local, fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil. 

Equipes do GATI E ROCAM realizam diligências na tentativa de localizar o bando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário