Translate

sábado, 16 de dezembro de 2017

ACUSADO DE SER O MANDANTE DO HOMICÍDIO DA ENFERMEIRA MICHELINE URQUIZA É ASSASSINADO EM GARANHUNS

Imagem



Na manhã de hoje (16.12.17) foi registrado um homicídio em Garanhuns.
O crime ocorreu na Avenida Júlio Brasileiro, Bairro Heliópolis e teve como vítima, o ex-presidiário MOACIR JOSÉ BEZERRA FILHO (Moacirzinho), 36 anos, que residia na Avenida Santa Rosa - Heliópolis - Garanhuns, o mesmo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo,  por dois elementos não identificados que estavam em uma moto, de dados não informados.
Moacirzinho,  foi preso no ano de 2010 acusado de ser o mandante do assassinato da sua ex-companheira, a enfermeira MICHELINE URQUIZA DE ARAÚJO, que residia no Bairro São José - Garanhuns, morta a tiros quando chegava em casa em uma suposta tentativa de assalto, tendo o assassino fugido levando o carro da vítima. 
A morte da enfermeira foi um dos crimes de maior repercussão em Garanhuns. 
Durante o inquérito que investigou a morte de Micheline, o seu ex-companheiro Moacir foi apontado como sendo o mandante, o casal estava separado há poucos meses e alguns dias após a primeira audiência da ação de separação judicial, ocorreu a morte da enfermeira.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário