Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS É PRESO PELA POLICIA CIVIL EM BREJÃO


Com apoio da equipe da Delegacia de Policia de Brejão, policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, localizaram e prenderam no Sítio Sambaíba, Zona Rural de Brejão, JERRY ADRIANO DE MORAES COSTA, 33 anos, o qual possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
De acordo com a policia,  Jerry é suspeito de ter assassinado com disparos de arma de fogo AGENILSON CAVALCANTE DA SILVA, (Gena),  27 anos, que  residia na Rua Adilson Funaro, Parque Fênix em Garanhuns, fato ocorrido na noite do dia 05 de março de 2017 em uma estrada vicinal que dá acesso ao Cemitério Parque das Rosas - Garanhuns.
O delegado João Lins e equipe logo após o crime deram inicio as investigações, logrando êxito na identificação e prisão do autor do crime.

O homicida foi conduzido a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e após os procedimentos legais, foi recolhido ao sistema prisional do estado, onde permanece a disposição da justiça. 

Relembre o caso: 

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Por volta das 19h30 de ontem (05.03.17), a Policia Militar tomou conhecimento de que  havia ocorrido homicídio no Sítio Flamengo, Zona Rural de Garanhuns. Uma Guarnição deslocou-se até o local, onde localizou o corpo de AGENILSON CAVALCANTE DA SILVA, 27 anos, endereço não informado, o qual conduzia uma moto, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na região do rosto e tórax.
Até o presente momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas.
A policia Civil, foi comunicada do fato, compareceu ao local e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário