Translate

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VAQUEIRO SUSPEITO DE FURTAR VEICULO EM VENTUROSA É LOCALIZADO EM GARANHUNS E ACABA SENDO AGREDIDO POR POPULARES





Por volta das 21h00 de ontem (31.10.17), o efetivo em serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para deslocar-se até as proximidades da Churrascaria Sabor do Meio Dia, às margens da BR 423 – Heliópolis, Garanhuns, onde um elemento suspeito de furtar um veículo estava sendo agredido por populares.
Uma guarnição seguiu ao local, onde localizou as partes envolvidas, de acordo com a vitima, o pintor  FAUSTO SILVA TAVARES, 38 anos, residente na  Rua Laurentino de Souza, Venturosa/PE, ele estacionou o seu veículo em pum posto de gasolina na cidade de Venturosa, porém o suspeito, o vaqueiro VALDECI BARBOSA DA SILVA, residente na Rua Doralice – Arapiraca – AL, subtraiu o veiculo e seguiu com destino a Garanhuns.
Ao tomar conhecimento da rota que o mesmo havia tomado, a vitima saiu a sua procura, conseguindo  localizá-lo, momento em que populares ao tomarem conhecimento do que estava acontecendo, tentaram linchar o vaqueiro, o qual sofreu hematomas e escoriações pelo corpo.
Valdeci, foi socorrido ao Hospital Regional dom Moura e após receber cuidados médicos, foi conduzido a 18ª DESEC, onde foi qualificado, ouvido e liberado.
A policia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário