Translate

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO É DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL NO INTERIOR DO PARQUE EUCLIDES DOURADO EM GARANHUNS



Ontem (14.11.17) por volta das 21h00 a Guarnição Tática de Apoio ao Turista foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de assalto no interior do Parque Euclides Dourado – Heliópolis  - Garanhuns.
A guarnição chegando ao local, já encontrou detido pelo  efetivo da Guarda Municipal, o suspeito, o ajudante de pedreiro CÉSAR AUGUSTO DA SILVA, 18 anos, residente na  Rua da Prosperidade,  Bairro São José - Garanhuns. De acordo com o relato dos guardas municipais, a vitima um auxiliar protético de 26 anos, procurou o efetivo relatando que havia sido abordado por um elemento que simulando estar armado, o abordou e anunciou o assalto, exigindo que a vitima lhe entregasse o telefone celular, porém a vitima ao perceber que o suspeito não estava armado, recusou-se a entregar o aparelho e em seguida procurou o posto da Guarda Municipal.
Diante do exposto os guardas municipais realizaram diligências no interior do parque onde conseguiram localizar e deter o suspeito, que foi reconhecido pela vitima.
O ajudante de pedreiro, foi conduzido a 18ª DESEC, onde ficou a disposição da autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário