Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PSICÓLOGO DE 32 ANOS E AMIGOS FORAM DETIDO COM MACONHA NAS PROXIMIDADES DO CRISTO DO MAGANO EM GARANHUNS



A Guarnição Tática de apoio ao Turismo por volta das 17h00 de ontem (29.11.17) após o término de serviço no Cristo do Magano – Garanhuns, realizava diligências no entorno do referido ponto turístico, quando visualizou um veiculo em atitude suspeita na Rua Dercy Gonçalves.
De imediato o policiamento realizou abordagem ao veiculo, constatando que em seu interior  encontravam-se 03 pessoas do sexo masculino,  os quais afirmaram ao efetivo que estavam no local fazendo uso de droga.
Os policiais realizaram uma revista no carro onde encontraram um saquinho contendo maconha, um psicólogo de 32 anos, residente no Bairro Dom Hélder Câmara – Garanhuns, assumiu ser o proprietário do entorpecente.
Os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC, para adoção das medidas cabíveis.

2 comentários:

  1. até quando o cidadão de bem vai ser tratado como marginal e vagabundo por isso ? tanta gente usa Álcool e tabaco que é mais prejudicial, faz besteira e sai imune. Em vez da policia está preocupada com os bandidos que estão tocando o terror no cristo, ficam pegando usuário que não está mexendo com ninguém. abre o olho Brasil.

    ResponderExcluir