Translate

sábado, 11 de novembro de 2017

PROFESSORA CHALEGRE DE SÃO JOÃO, DEFENDE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM PORTUGAL


Desde o último dia 04 de novembro/17, encontra-se em Lisboa – Portugal, a professora  MARIA APARECIDA BATISTA CHALEGRE DE OLIVEIRA, Professora Chalegre, como todos a chamam em São João, seu local de origem e onde há 29 anos, vem desenvolvendo  com muito brilhantismo um excelente trabalho na área da educação.
A professora Chalegre, deslocou-se até Portugal, para defender  a sua  Dissertação de Mestrado em Ciências da Educação, com o Título: Educação Inclusiva em Escolas do Município de São João,  Novas Perspectivas - Estudo de Caso Múltiplo, junto à Universidade Lusófona de Humanidade e Tecnologia  -  Lisboa – Portugal.
A sua  linha de pesquisa é a Educação Inclusiva.
A disseminação foi aprovada por  unanimidade pela banca examinadora, o que além de trazer satisfação pessoal, traz a coroação de um trabalho desenvolvido com muito empenho e de uma pesquisa importante para a comunidade. 



De acordo com a professora,  essa valiosa conquista é  muito importante para o desenvolvimento de suas competências profissionais.
“Além disso, durante todo o período de estudo e pesquisa, tive muito contato com o público alvo, bem como com o pensamento de outros mestres de  ensino, pesquisa e extensão, fatores determinantes para a experiência adquirida".

Um comentário:

  1. A Professora Chalegre merece todo nosso aplauso e admiração pelo compromisso, competência e determinação. Qualidades com as quais sempre se pautou. Altiva e culta, é uma verdadeira inspiração! Sucesso, Chalegre!!!

    ResponderExcluir