Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POLICIA CIVIL PRENDEU EM BREJÃO HOMEM SUSPEITO DE RAPTAR E ASSASSINAR EX-INTERNO DA FUNASE QUE RESIDIA EM GARANHUNS



No inicio da tarde de hoje (08.11.17), sob o comando do delegado Dr. Alex Almeida, policiais civis das delegacias de Brejão e Bom Conselho em ação conjunta deram cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão.
De acordo com o delegado um dos mandados cumprido foi no Sitio Flexeiras, Zona Rural de Brejão, o qual foi representado e decretado em inquérito que investiga tentativa de homicídio ocorrida na localidade, porém nada de ilícito foi localizado.
Os outros dois mandados foram executados, também representados e decretados no  inquérito que apura crime de homicídio consumado, que teve como vitima o ex-interno da Funase,  LEANDRO CARLOS PAES DA SILVA, 19 anos, que residia na Rua Santa Quitéria – Bairro Heliópolis – Garanhuns, o qual encontrava-se  em casa quando foi raptado por elementos que estavam em uma S 10 de cor branca cabine dupla, no dia 09 de setembro deste ano e encontrado morto assassinado com disparos de arma de fogo, além de  sinais de tortura e crueldade,  minutos depois  no Sitio Baixa do Imbé – Zona Rural de Brejão.
Na casa do suspeito de ter praticado o homicídio consumado, LUCIANO PIRES, os policiais apreenderam um revólver calibre. 38, uma espingarda calibre 32, munições de diversos calibres, além de uma S10, a qual provavelmente foi a utilizada para raptar a vítima.
Ainda segundo os policiais, logo após a localização do corpo do jovem, a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios passou a investigar o caso, imagens de câmeras de segurança do percurso realizado pelo veículo suspeito, como também parte da placa da S10, apontaram Luciano Pires como pessoa envolvida no crime.
Ao ser preso, o suspeito confessou ter praticado o  homicídio com a ajuda de um comparsa, revelou que, anteriormente trabalhava como taxista e residia no Conjunto Indiano em Garanhuns onde possui uma casa, época em       que teve um telefone celular roubado pela vitima, disse ainda que após tomar conhecimento de onde o jovem morava e de o ter reconhecido como sendo o meliante que o assaltou, resolveu agir.
O veiculo apreendido deverá ser encaminhado para perícia, assim como o revolver para comparação balística junto aos projéteis que foram encontrados no corpo de Leandro Carlos. O suspeito foi  conduzido a  Delegacia de Policia e após os procedimentos legais, encaminhado para audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário