Translate

domingo, 26 de novembro de 2017

PAPA FRANCISCO ENVIA CARTA COM BENÇÃO E MENSAGEM DE CONFORTO FAMÍLIA DE BEATRIZ ASSASSINADA EM PETROLINA


Em julho deste ano mãe da menina BEATRIZ, MARIA LÚCIA MOTA DA SILVA, 7 anos, que  foi assassinada a facadas em dezembro de 2015 dentro do colégio onde estudava, em Petrolina, enviou ao Vaticano uma carta co um pedido de ajuda.  No texto, ela relatou a dor de ainda não saber quem foi o responsável pela morte da filha, além de dizer que as autoridades policiais “não possuem estrutura” para elucidar o caso e reclamou também  da direção da escola, que não estaria colaborando com as investigações.
O Apelo foi ouvido e o  Papa Francisco respondeu à carta com uma mensagem de esperança, oração e benção a todos que estão empenhados na resolução do caso.

Os  pais de Beatriz, agradeceram  a benção papal, e afirmaram que  acreditam e têm esperanças  que o trabalho de investigações avancem nos próximos dias. “Existe além da nossa fé e gratidão, um simbolismo muito grande nessa carta. Beatriz estudava em um colégio católico, teve uma educação cristã e acredito, também, que a influência do Vaticano vai ser muito positiva para o colégio colaborar mais com as investigações”, falou o pai de Beatriz, Sandro Romilton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário