Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MORADOR DE GARANHUNS COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É LOCALIZADO E PRESO PELA PM NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO



Ontem (08.11.17) por volta das 20h30, chegou ao conhecimento do efetivo policial de São João,  que havia dois elementos em atitude suspeita em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Volta do Rio, Zona Rural do município, os quais teriam tentado fazer com que transeuntes em moto parassem.
O policiamento seguiu ao local, onde visualizou os envolvidos, REGINALDO DA SILVA VIEIRA, 39 anos, e JOSÉ VALDIRENE AGOSTINHO DA SILVA, 33 anos, residentes na Rua dos Ferroviários, Bairro do Magano – Garanhuns, os quais ao perceberem a aproximação da guarnição tentaram se esconder no mato.
Ao serem abordados e identificados, foi realizado consulta dos dados do mesmo, onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão expedido no ano de 2014,  pela 1ª    Vara Criminal da comarca de  Garanhuns pela pratica do crime de homicídio em desfavor de REGINALDO DA SILVA VIEIRA.
Ambos foram conduzidos a 18ª DESEC, onde foram qualificados e ouvidos. José Valdirene, foi liberado e Reginaldo da Silva, permaneceu detido na Delegacia de Polícia aguardando o envio da  cópia do respectivo Mandado de Prisão pela Delegacia de Capturas, para que fosse determinada a unidade prisional de recebimento do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário