Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

LESÃO CORPORAL REGISTRADA NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS


Ontem (26.11.17), por volta das 17h30, a GT de Capoeiras, quando em cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM, realizava rondas com abordagens quando recebeu a informação de que um indivíduo havia dado entrada no hospital local, vítima de golpe de faca. A vítima, WAGNER FÉLIX DA SILVA, informou que passava pelo sítio Quatis, Zona Rural de Capoeiras quando  foi avistado pelo acusado  ERINALDO FERREIRA DA SILVA, 30 anos,  residente  na localidade, o qual de forma inesperada puxou uma faca da cintura e desferiu um golpe no seu abdômen. 


A GT de Capoeiras juntamente com a GT de Caetés após diversas diligências obtiveram  informações de que o  agressor encontrava-se na casa de sua irmã.
No local foram informados de que ERINALDO havia deixado o local há pouco tempo, tendo o efetivo localizado no interior da residência 03 (três) espingardas de fabricação caseira tipo soca-soca, estando duas delas carregadas, momento em que a irmã do acusado informou que o material pertencia ao mesmo. 


Dando prosseguimento às diligências, o envolvido foi localizado em via pública no centro de Capoeiras, momento em que lhe foi dado voz de prisão. As partes e o material apreendido foram conduzidos à 18ª DESEC para tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário