Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JOVEM QUE RESIDIA EM SÃO JOÃO É VITIMA DE LATROCÍNIO EM PALMEIRINA



Às 20h30 de ontem (26.11.17) o  efetivo da Policia Militar de Palmeirina, foi solicitado para deslocar-se até a PE 187 – Zona Rural do município,  onde se encontrava um homem dentro de um veículo possivelmente ferido a bala.
De imediato a guarnição deslocou-se ao local, onde foi confirmado a veracidade do fato. A vítima CARLOS ANDRÉ DA SILVA, 27 anos, que residia no  Sítio Macaxeira – Zona Rural – São João, apresentava um ferimento na cabeça provocado por um disparo de arma de fogo.
De acordo com a namorada da vitima, uma agricultora de 31 anos, que estava em sua companhia, 02 elementos não identificados, em uma moto de cor preta, tentaram interceptar o carro do casal,  Carlos André, não parou, então os meliantes efetuaram alguns disparos e  atingiram a vitima na região da cabeça, em seguida  os marginais foram até o carro, subtraíram o telefone celular da agricultora e tomaram destino ignorado.
O SAMU foi acionado, socorre a vitima ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e faleceu.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário