Translate

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

GRUPAMENTO TÁTICO AÉREO DA SDS SERÁ EMPREGADO NA OPERAÇÃO SULANCA EM CARUARU E REGIÃO


O Secretário da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) Antonio de Pádua, atendendo a solicitação dos diretores das polícias Civil e Militar do estado, informa que o GTA (Grupamento Tático Aéreo) da SDS que é composto por policiais militares,civis bombeiros militar, vai fazer a base em Caruaru a partir do próximo sábado (18.11.17), com o objetivo de apoiar o efetivo empregado na Operação Sulanca.

O apoio aéreo dará suporte também às feiras de Toritama e Santa  Cruz do Capibaribe e ajudará no patrulhamento as rodovias na região, tanto as estaduais quantos a federais e deverá inibir os ataques aos veículos que transportam os compradores, como ônibus e vans e trará também uma esperança que os sulanqueiros não sejam assaltados no trajeto as feiras da região. Essa será mais uma ferramenta no combate aos crimes da região.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento de Defesa Social, o GTA de Caruaru será instalado em definitivo em meados do mês de dezembro e atenderá a toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário