Translate

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ESTUDANTE DE 19 ANOS ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM JUCATI, POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE




No inicio da manhã de hoje, (13.11.17), durante uma tentativa de assalto elementos armados assassinaram com 01 disparo de arma de fogo no pescoço um jovem  de 19 anos.
A vitima, o estudante FÁBIO MOURA SILVESTRE, que residia na cidade de Jucati, estava se dirigindo a escola onde estudava, quando foi abordado por 02 elementos armados que estavam em uma moto, os quais anunciaram o assalto. Durante a abordagem a vitima acabou se assustando e um dos meliantes efetuou o disparo que atingiu Fábio no pescoço,  mesmo ferido o estudante conseguiu caminhar até um posto de saúde, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida removido ao Hospital Regional dom Moura em Garanhuns, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
Após atirar contra o estudante a dupla de assaltantes, empreendeu fuga com destino a Capoeiras, onde assaltou um supermercado e em seguida fugiu com destino a Jupi.
Ao tomar conhecimento das ações dos marginais, a Central de Operações do 9º BPM, acionou todo o efetivo da área e quando a equipe do GATI, realizava diligências na BR 423, visualizou a moto com os suspeitos nas imediações da cidade de Jupi.


De imediato fez o acompanhamento e realizou abordagem,  aos envolvidos, o ex-presidiário OTONIEL SOARES DOS SANTOS (Nino Queixada),   26 anos e JULIANO CARLOS BERNARDO DA SILVA, 19 anos,  encontrando em poder dos mesmos uma caixa contendo 30 pares de sandálias, uma TV, um aparelho de DVD, 04 telefones celulares, certa quantia em dinheiro, material subtraído durante o assalto ao supermercado em Capoeiras, além de um  revólver calibre 32  com 01 munição intacta, 02 pinadas e 01 deflagrada e um simulacro de pistola que foi apreendida na casa do suspeito Juliano.


Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Jupi, onde em depoimento a autoridade policial confessaram os crimes praticados na manhã de hoje.
Foram autuados em flagrante e encaminhados par audiência de custódia.



O corpo do estudante assassinado em Jucati, foi encaminhado ao IML de Caruaru, após os procedimentos legais realizados pela Policia Civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário