Translate

sábado, 11 de novembro de 2017

ENCONTRADO DENTRO DE CISTERNA CORPO DE MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ 11 DIAS EM GARANHUNS





Por volta das 19h15 de ontem (10.11.17), o efetivo em serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM,  para deslocar-se até a  Rua Mario Alves, Cohab III – Garanhuns, onde segundo informações um cadáver que havia sido encontrado por populares.
Uma guarnição chegando ao local, confirmou o fato, testemunhas relataram que após sentirem um forte odor em torno de uma cisterna que fica em um matagal no referido local, por curiosidade resolveram olhar o que estava causando o mal cheiro, foi quando então perceberam que havia no local um corpo já em estado de decomposição avançado.




Ao tomar conhecimento de que um corpo havia sido encontrado, familiares e amigos de KEILA  MOREIRA VIEIRA, 30 anos, que residia na Rua José Paes de Lira – Cohab 3 – Garanhuns, que desapareceu desde o dia 31 de outubro, após sair do bar onde trabalhava, compareceram ao local e o irmão acabou reconhecendo a vitima.
A Policia Civil foi acionada, chegando ao local constatou que a vitima estava com um saco na cabeça.
Diante da situação a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, parte da laje que cobria a cisterna foi quebrada, para poder ser feita a retirada do corpo, o qual foi a disposição da Policia Civil.   Devido ao estado em que o corpo se encontrava, não foi possível precisar a causa morte,   após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao SVO em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário