Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

EM LAJEDO: ELEMENTO LESIONA VITIMA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO E ACABA DETIDO E AGREDIDO PELA POPULAÇÃO



Em Lajedo, a Policia Militar por volta das 18h35 de ontem (15.11.17) estava realizando rondas no Centro da cidade, quando se deparou com um popular apresentando um ferimento na cabeça, o qual relatou que havia sido lesionado  por um elemento armado com um canivete que havia tentado lhe assaltar.
No momento em que conversavam com a vitima, os militares tomaram conhecimento de que o suspeito havia sido detido e estava sendo espancado por populares na  Rua Vicente Ferreira/ próximo ao Posto Sales, a guarnição seguiu ao local, onde constatou a veracidade das informações.
O suspeito DOUGLAS MATEUS DA SILVA OLIVEIRA, 18 anos, residente na 2ª travessa São Sebastião, Lajedo, estava bastante lesionado, com vários hematomas pelo corpo, provocados por populares que tentaram fazer justiça com as próprias mãos.
Vitima e suspeito,  foram socorridos ao hospital local, e posteriormente foram conduzidos a 18ª DESEC em Garanhuns, onde o acusado foi autuado em flagrante  e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário