Translate

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EM LAJEDO: DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS É FLAGRADA COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA


Ontem (09.10.17) pela manhã em lajedo, a Policia Militar realizava rondas no centro da cidade, quando recebeu informações de  que dois indivíduos em uma moto  Biz , haviam tentado assaltar um popular.
De imediato foram iniciadas diligências na área, tendo o efetivo visualizado  os suspeitos nas proximidades da Igreja Matriz,  os quais ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. 
Foi realizado o acompanhamento, os envolvidos RICARDO BRITO DA SILVA, 19 anos, residente na Rua Dorinha Cosmo,– Bom Jesus - Lajedo e RENATO ALVES DOS SANTOS, 22 anos, residente na Travessa João Cacharamba - Bom Jesus- Lajedo,
quando passavam pela Rua Felipe Camarão, perderam o equilíbrio e caíram. Durante a abordagem, tentaram sacar uma arma, mas numa ação rápida o efetivo efetuou um disparo contra o envolvido Renato Santos,  para conter a ação, o mesmo foi atingido na perna e posteriormente socorrido ao hospital e removido em seguida ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, sob custódia policial.  


Com a dupla a policia apreendeu a moto Biz de placa OYQ-3390, que havia sido tomada de assalto no  Sitio queimada Grande, Zona Rural de São Bento do Una,  e um revolver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 intactas e 01 pinada.
O envolvido  Ricardo Brito da Silva  já tem passagem pela Funase em Caruaru sendo foragido e Renato dos Santos Alves já cumpriu pena por roubo.

A ocorrência foi apresentada a Delegacia de Policia de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário