Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

EM JUPI: EFETIVO DO BEPI PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA VEÍCULOS E MATERIAIS ROUBADOS


Por volta das 21h10 da última terça feira (14.11.17) o efetivo do BEPI foi acionado   através de um funcionário de uma empresa de rastreamento e seguradora, para averiguar as informações de que um veiculo  Fiat Strada Working de cor vermelha, ano 2012, que havia sido roubada, estava sendo rastreada  e  conforme as coordenadas do GPS, encontrava-se no Sitio   Lagoa do Braúna, Zona Rural, Jupi.


O efetivo do BEPI  deu inicio as diligências e seguia com destino a localidade conforme as coordenadas repassadas através do GPS, quando se deparou com uma guarnição do GATI, que havia acabado de encontrar um veículo Fox de cor vermelha, o qual havia  sido abandonado após tentativa de roubo à mão armada, ficando o veículo (Fox) com várias perfurações de arma de fogo de calibre restrito (.40).


A equipe do BEPI seguiu no rastreamento da pick-up Fiat  Strada,  quando  também recebeu as informações de que alunos haviam sido assaltados e que os meliantes haviam efetuado disparos de arma de fogo dentro do ônibus e levado vários aparelhos celulares entre outros pertences dos alunos.
O efetivo do BEPI continuou no monitoramento do veículo Strada que  findou sendo localizado no Sitio  Lagoa de Braúnas, juntamente com uma moto Honda  CG 125 Titan,  sem documentação.
Os militares realizaram o cerco e anunciaram a presença da Polícia Militar (BEPI), no entanto foram recebidos  a tiros onde reagiu a injusta agressão.


Em meio a troca de tiros, o suspeito IGOR JOSPE DOS SANTOS (GORDO), 21 ANOS, RESIDENTE NO Sitio Azevém – Jupi, foi preso enquanto os outros  03 meliantes  conseguiram fugir entrando no mato.


Em poder do mesmo a policia conseguiu apreender:  07- aparelhos celulares, 02- toca CDs, 01- notebook, 01- cédula de 5 dólares , 08- cédulas de valores diversos na quantia de R$ 40,00, 01- cédula de identidade,  03- habilitações, 01- cartão de crédito, 01 chaveiro com 03 chaves, 01- carteira de estudante, 01 cápsula deflagradas calibre  .40, além dos veículos.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia juntamente com o material e os veículos apreendidos, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário