Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EM GARANHUNS: POLICIAIS CIVIS E MILITARES DEFLAGRARAM OPERAÇÃO CRACK COM O OBJETIVO DE COIBIR O TRÁFICO DE DROGAS NA LIBERDADE


 Hoje (30.11.17), no inicio da  manhã, a equipe da 2° Delegacia de Polícia de Garanhuns, sob o comando da  delegada drª Maria das Graças Canuto, deflagrou a  Operação Crack,  com objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2° Vara Criminal de Garanhuns, com intuito de combater o tráfico de drogas no Bairro da Liberdade e além, de efetuar as prisões dos suspeitos de terem ateado fogo em 02 ônibus da empresa Locaserv, fato ocorrido na madrugada do dia 25 de junho deste ano, nas proximidades da Creche Lar Santa Maria – Cohab I – Garanhuns.




Os policiais conseguiram localizar e prender EDNALDO DOS SANTOS SILVA, 35 anos, vulgo NAU e seu irmão EVALDO DOS SANTOS SILVA,  28 anos, responsáveis pelo tráfico na área da Liberdade.
Durante a operação, os policiais apreenderam:  uma certa quantidade de Crack, armas,  balança de precisão faca, rolos de papel alumínio utilizados para embalar a droga, a  quantia de  R$ 14.289,50, além de um veiculo Corsa Wind de cor branca, placa KIG 6455 e outros objetos relacionados com a prática criminosa.
Ednaldo, (Nau), assumiu o tráfico na Liberdade e disse que o dinheiro apreendido era  proveniente de seu comércio de drogas.
Em outra residência foi apreendido uma pequena porção de maconha e uma bateria de torre de celular, local onde encontrava-se GEISON DANTAS SANTOS vulgo FILHO DE COMPADRE, o qual  foi autuado por receptação e posse de entorpecente.



Já em uma outra residência foram localizados:  LIKINHO, RONALDO PRETO e  RONI, que foram conduzidos coercitivamente  Delegacia de Policia, onde foram qualificados, interrogados e liberados.
 A Operação  Crack contou com apoio dos delegados Dr. Alex Almeida e Alisson Câmara,   policiais do Plantão na 18° Desec,  além dos efetivos  do Malhas da Lei, Gati e NIA/9º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário