Translate

domingo, 26 de novembro de 2017

EM GARANHUNS: MOTORISTA É ENCONTRADO MORTO EM BARRAGEM



No inicio da manhã de hoje (26.11.17), populares entraram em contato com a policia informando que havia  um corpo boiando nas águas da Barragem do Cajueiro, Zona Rural de Garanhuns.
De imediato o policiamento seguiu ao local, onde constatou a veracidade das informações, o motorista FABIANO ALVES DA SILVA,  39 anos, que residia na Rua das Orquídeas,  360, Bairro Manoel Chéu – Garanhuns,  e durante muito tempo trabalhou como taxista e na Praça de Táxi localizada em frente a Loja Ferreira Costa no Centro de Garanhuns, foi retirado da água, mas de acordo com a Policia Civil, o corpo não apresentava nenhuma perfuração ou marcas visíveis de violência.


Informações colhidas no local, dão conta de que no dia de ontem (25.11.17), a vitima estava na referida barragem acompanhada de alguns homens e algumas mulheres que até o momento ainda não foram identificados.

O carro da vitima um Gol de placa NIF 4014, foi encontrado  em uma estrada vicinal, nas imediações. O mesmo foi abandonado no local após a pessoa que o conduzia perder o controle da direção e bater em uma barreira.

O corpo do motorista, foi encaminhado ao IML de caruaru, para que seja esclarecida a causa da morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário