Translate

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EM CACHOEIRINHA – APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO EM CARUARU ELEMENTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA



Na noite de ontem, (01.11.17), o Núcleo de Inteligência  da PM informou que um veículo Fiat Uno Actrative  de cor Branca, Placa PZL - 5127, havia sido roubado no Alto do Moura por indivíduos armados e 1que o rastreador do veículo indicava que o mesmo seguia pela BR 423, sentido Cachoeirinha.


Por volta das 20:00h as Equipes montaram um bloqueio, que ao avistarem o veículo foi dada ordem de parada e os meliantes não obedeceram a ordem, vindo a furar o bloqueio em alta velocidade. As equipes realizaram acompanhamento dando ordem de parada, onde os meliantes efetuaram, diversos disparos de armas de fogo, contra o efetivo, que para conter a injusta agressão revidou os disparos vindo a atingir o veículo, o que fez com que o condutor perdesse o controle da direção, saísse da pista e adentrasse no mato.


Dois meliantes empreenderam fuga pelo matagal e o terceiro JOSÉ RONALDO DA SILVA (Bruxinha), natural de São Caetano, permaneceu no veiculo, foi socorrido ao Hospital Municipal de Cachoeirinha, mas ao receber atendimento médico não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Foram realizadas diligências com o objetivo de localizar os demais assaltantes, porém sem êxito.


Além do carro, a policia apreendeu :01 revólver Rossi calibre .38, Especial, com 05 munições sendo 02 deflagradas, 01 celular marca LG, 01 mochila com pertences e 01 mochila com Notebook.

A vítima, compareceu a Delegacia de Policia,  para confirmar a veracidade dos fatos e reaver seus pertences. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário