Translate

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM CACHOEIRINHA: APÓS TOMAR CAMINHÃO DE ASSALTO ELEMENTOS TROCAM TIROS COM O EFETIVO DO BEPI, 03 MORREM E 01 ACABA PRESO EM FLAGRANTE




Ontem (16.11.17), por volta das 12h15, a equipe FOXTROT-2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu denúncias de  que um caminhão Iveco  de cor branca, de placa MLG-1418, havia sido tomado de assalto  na BR 232 por elementos armados que estavam em um Fox de cor vermelha, placa placa PFM-8758, estava seguindo pela BR 423 com destino a Lajedo, com o motorista como refém.
O policiamento seguiu no encalço e conseguiu localizar e interceptar o caminhão na cidade de cachoeirinha, o qual estava sendo conduzido pelo elemento DOUGLAS TOMÉS, 37 anos, o qual foi preso em flagrante e a vitima libertada.


Dando continuidade as diligências, ainda no município de Cachoeirinha foi visualizado, o veículo Fox, de cor vermelha e que havia participado do assalto.


Quando os policiais se aproximaram para proceder a  abordagem, os ocupantes do Fox, tentaram fugir, os mesmos  entraram com o veículo num matagal, desembarcaram  efetuando disparos contra o efetivo policial houve resposta a injusta agressão, porém os meliantes conseguiram se embrenhar na vegetação.



A equipe continuou a  realizar incursões na área e por volta das 17h20h através de um popular foi informada de  que nas proximidades da estrada da Linha Velha de Telégrafo - Cachoeirinha,  elementos suspeitos encontravam-se  próximos a uma árvore,  de imediato os policiais seguiram ao ponto indicado, porém ao aproximarem-se fora, recebidos a bala, de pronto houve o revide, um dos meliantes conseguiu embrenhar-se na vegetação, enquanto os outros 3 trocavam tiros com a policia. Os envolvidos JOÃO PAULO CORDEIRO DOS SANTOS, 22 anos, natural de Bezerros, LEVSON DIEGO LEITE PEREIRA, 22 anos, natural  de Caruaru  e JULIO CÉSAR DO MONTE NASCIMENTO, 19 anos, natural de São Caetano, acabaram sendo alvejados durante o confronto, foram socorridos ao Hospital de cachoeirinha, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.
Em poder da quadrilha a policia apreendeu o caminhão tomado de assalto, o Fox e  e 02 revólveres calibre .38


A Policia Civil foi acionada e após realizar os procedimentos legais os corpos foram encaminhado ao IML de Caruaru.

O elemento preso juntamente com os veículos e as armas apreendidas foi conduzido a Delegacia Regional de Policia de Belo Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário