Translate

domingo, 5 de novembro de 2017

EM BOM CONSELHO: ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, REAGE A PRISÃO E DEIXA POLICIAL FERIDO



O efetivo de Bom Conselho, à 00h00  de ontem (04.11.17),  foi acionado para averiguar uma ocorrência de Violência Doméstica, na  Rua 2, (Rua da Palha) – Centro - Bom Conselho.
Ao aproximar-se do local, o policiamento deparou-se com um tumulto, onde o acusado, o agricultor CLÓVIS LOPES DE ARAÚJO, 34 anos, residente na localidade estava agredindo uma sobrinha dele devido ao fato dele ter danificado uma moto pertencente ao agricultor JOSÉ ALENILDO DA SILVA, 20 anos, residente no Bairro Parmalat – Bom Conselho.
Com a aproximação do efetivo, o acusado passou a ameaçar e desacatar os policiais, ao receber voz de prisão, reagiu, sendo necessário o uso de força física para dominá-lo, fato que causou lesão corporal em um dos policiais, conforme laudo médico realizado.
Em meio a confusão para deter o agressor, a vitima tomou destino ignorado. No entanto com o agressor já dominado, os policiais conseguiram localizar a ex-companheira do mesmo, a agricultora  MARIA IVONETE LACERDA DE LIMA, 26 anos, também residente na localidade, a qual acusou o ex-companheiro de ter invadido a sua casa, lhe agredido fisicamente  e lhe ameaçado de morte.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas a 18ª DESEc, onde o agressor foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário