Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ELEMENTO QUE TOMOU MOTO DE ASSALTO EM CAETÉS É LOCALIZADO E PRESO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


A viatura de Caetés, na tarde de ontem (22.11.17), foi informada através do PM conectada que 02 elementos em uma moto CG, de cor vermelha,  no Sitio Barriguda, Zona Rural do município,  haviam abordado um Agricultor de 25 anos, residente no  Sítio Laje da Pedra -  Caetés e tomado de assalto a moto delem, uma   Honda CG  TITAN, cor preta, ano 2016, placa PDA-0704.
O efetivo seguiu a localidade e após realizar algumas diligências, obteve a informação de que a moto da vitima havia sido vista circulando no Sitio Jardim, Zona Rural de Garanhuns e qua a mesma encontrava-se na casa do suspeito, o ajudante de mercado  ANDRÉ ALVES DA SILVA, 20 anos.  
A guarnição seguiu a casa do suspeito e ao realizar uma revista no local, localizou um  Revólver Ina  Calibre 32, com seis munições intactas dentro de uma bota e uma  espingarda de fabricação caseira atrás do guarda-roupa.
Na garagem da casa foi encontrada a motocicleta roubada e a motocicleta usada na ação, UMA  Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2007, sem placa.
O suspeito relatou ao efetivo ter roubado a moto juntamente com o comparsa Nelson Elisses da Silva, 25 anos, o qual não foi localizado. A vítima reconheceu o imputado como um dos autores do roubo. A motocicleta foi recuperada. O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com as armas e os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário