Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ELEMENTO ABANDONA CARRO ADULTERADO APÓS CAUSAR ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GARANHUNS



Às 23h50 ontem (28.11.17), o  efetivo policial em serviço foi informado pela Central de Operações do 9º BPM, de que na Rua Ari Barros – Centro - Garanhuns,  o condutor de um veículo Palio, de cor branca havia colidido em um outro veículo na referida rua e tomado destino ignorado.
O efetivo de posse das características  do veiculo deu inicio as diligências, quando  avistou o carro nas proximidades da Praça  Souto Filho – Heliópolis (Praça da Fonte Luminosa),  porém o condutor ao avistar a viatura policial,  empreendeu fuga em alta velocidade em sentido a  Liberdade, a viatura realizou o acompanhamento e conseguiu interceptar o veiculo  já  na Rua dos Operários – Liberdade, no entanto os elementos que estavam dentro do veículo abandonaram o carro e correram em direção a um matagal.
Os militares realizaram uma varredura no local para tentativa de  encontrá-los porém sem êxito.
Após consulta no Sistema SDS ficou constatado que o Chassi do veículo  Fiat Palio, cor branca, ano 2013, placa FMV-6043, não coincidia com o chassi referente a placa utilizada.
 Diante dos fatos o carro  foi apreendido e conduzido para a 18ª DESEC para as medidas cabíveis.
O carro da  vitima um bancário de 40 anos, teve danos materiais, o mesmo foi orientado a procurar a Delegacia de Policia e formalizar o registro do fato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário