Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

DUPLA ARMADA TOMOU CARRO E MOTOS DE ASSALTO, QUE EM SEGUIDA FORAM ABANDONADOS NA ZONA RURAL DE ANGELIM



Em Angelim o efetivo policial por volta das 05h00 de ontem (06.11.17),  realizava diligências de rotina quando foi procurado pelo comerciante JOSELITO RAIMUNDO CALADO, 64 anos, residente na Rua Nova – Centro – Canhotinho, o qual queixou-se que há pouco tempo 02 elementos armados em uma moto de cor preta, o abordaram e tomaram de assalto o carro dele um Kadet de cor branca, ano 1996, placa  KGG 7227, que estava com reboque carregado com mercadorias (confecções). Disse ainda que havia recebido informações de que um carro com as características do seu encontrava-se abandonado no Povoado Quatro Bocas – Zona Rural do município.
A guarnição seguiu com a vitima ao local, onde localizou o carro com o reboque e a mercadoria, o qual foi entregue ao comerciante, pois o mesmo ainda não havia registrado queixa.
Já no inicio da noite, o efetivo foi informado que de havia ocorrido um assalto na  Ponte do Urubu – Zona Rural de Angelim e seguiu ao local, onde encontrou a vitima, o agricultor WILSON SALES, 22 anos, residente no Sitio Peri Peri, o qual  que havia sido abordado e assaltado por 02 elementos armados, quem além de levarem a  sua moto, Honda CG 150 FAN, de cor preta, ano 2013, placa KLI 0253, ainda lhe subtraíram alguns pertences.
A guarnição realizou diligências na localidade e acabou localizando a moto abandonada próximo ao local do assalto. A moto foi devolvida ao proprietário.
No entanto logo em seguida por volta das 20h00, o policiamento foi informado que outra moto havia sido tomada de assalto no Sitio Poço do Boi,  e seguiu até a localidade, onde a vitima, o agricultor MARIVALDO CICERO DA SILVA, 34 anos, residente no mesmo sitio, contou ao policiamento que trafegava com a sua moto uma Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2006/2007, placa KHN 5079, quando 02 elementos armados que estavam á pé o abordaram e tomaram e roubaram a moto.

Os policiais realizaram buscas na área e localizaram o veiculo abandonado, nas imediações do local onde havia ocorrido o roubo. A moto foi devolvida ao dono, que também ainda não havia registrado queixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário