Translate

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 423 EM LAJEDO MATA JOVEM DE 19 ANOS E DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS



Por volta das 18h00 de ontem (09.11.17), a Policia rodoviária Federal recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito com vitimas na  BR 423 km 57 – Lajedo, nas proximidades do Posto Shell.
O agentes seguiram ao local, onde constataram o fato, uma colisão traseira envolvendo uma Hilux de placa OYS 9133 e uma Frontier de placa PGM 7455.
De acordo com a informações da PRF a Hilux trafegava normalmente  quando a Frontier bateu  violentamente na traseira, o que fez o condutor da Hilux LENIEL VANDERLEI ALVES FILHO, 23 anos, residente em Lagoa do Ouro,   perder  o controle,  sair da pista e capotar em  seguida.





Além do condutor outras 03 pessoas, viajavam na Hilux,  a senhora  MARIA SOUZA VANDERLEI, 50 anos (mãe de Leniel),  PAMELA SOUZA VANDERLEI,  26 anos, (irmã de Leniel) e a jovem  LUANA RIBEIRO, 19 anos, (amiga da familia),  que residia em Lagoa do Ouro, a qual foi arremessada pra fora do veiculo, sofrendo traumatismo crâniano.
As 04 vitimas foram socorridas ao Hospital de Lajedo, mas devido a gravidade dos ferimentos a jovem Luana Ribeiro, faleceu.
O condutor da Frontier, Itamar Patrício e Silva tomou destino ignorado.

O corpo da vitima, foi encaminhado ao IML de Caruaru, após os procedimentos legais realizados pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário