Translate

sábado, 18 de novembro de 2017

CASAL É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS




Em Garanhuns, ontem  (17.11.17), por volta das 18h30, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio, na  Rua Vereador Evandro Cavalcante – Heliópolis.
Guarnições seguiram ao local, onde tomaram conhecimento de que as vitimas  o autônomo   ALEXANDRE DA SILVA ARAUJO, 37 anos, residente no Parque Fênix – Garanhuns e a  cabeleireira,  JULIANDRE BELARMINA DE ARAUJO, 32 anos, residente na Cohab I – Garanhuns, trafegavam pelo local em um veículo VW/FOX 1.6 PLUS, de cor cinza, placa KJE-1133, pela, na Cohab l, quando foram surpreendidas com  vários disparos de arma de fogo efetuados em direção ao veículo, o qual foi atingido por cerca de 14 disparos, tendo sido encontrado no local 11 cápsulas de munição de pistola calibre  380.


As vítimas não souberam informar quem, nem quantos seriam os seus algozes, também não souberam informar a direção que o ou os atiradores  fugiram ou suas características.
A cabeleireira, foi alvejada com  um disparo de arma de fogo de raspão no antebraço esquerdo, já o autônomo, sofreu apenas algumas escoriações na mão esquerda e pescoço devido aos estilhaços causados pelos disparos de arma de fogo.


As vitimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, e após o atendimento médico foram encaminhadas a 18ª DESEC, onde formalizaram a ocorrência.
A Policia Militar realizou diligências na área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário