Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ACUSADO DE ASSASSINAR A EX-COMPANHEIRA EM SERTÂNIA É EXECUTADO EM ARCOVERDE



Em Arcoverde, por volta das 18h40 de ontem (26.11.17), a equipe da ROCAM  foi acionada pela Central de Operações  do 3º BPM, para deslocar-se até a Rua 14 de Outubro, Bairro Cidade Jardim, para averiguar a informação de que havia ocorrido um homicídio no local.
O policiamento chegando ao   citado endereço encontrou já sem vida JOSÉ ANTÔNIO CADETE DA SILVA, 22 anos, o qual apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a companheira do mesmo Daniele Ventura, ela estava dentro de casa quando ouviu que alguém tinha chegando ao portão de sua casa  e chamado pela vitima, a qual saiu para atender, momento em que foram efetuados vários disparos de arma de fogo, ao correr para ver o que estava acontecendo já encontrou o companheiro caído e sem vida, enquanto os assassinos fugiam em uma moto de dados não repassados.
Daniele Ventura, relatou ainda, que a vitima José Antonio, era presidiário, ele respondia pelo  homicídio  praticado contra a ex-companheira, fato este ocorrido na cidade de Sertânia.

A Policia Civil, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário