Translate

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

VIGILANTE ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE SÃO JOÃO



Na noite de hoje (12.10.17), na cidade de São João, foi registrado um homicídio. 
De acordo com as primeiras informações, a vítima o  vigilante CELSO DOS SANTOS DE FREITAS, (Celso Vigia),  40 anos, que residia  na Rua Augusto Peixoto,  Parque Alvorada - São João,  foi alvejado com vários disparos de arma fogo em frente ao seu estabelecimento comercial Bar do Mamão 2, na Avenida Guilherme da Rocha  (Pátio de Eventos) - Centro, o mesmo chegou a ser socorrido ao hospital local, mas faleceu logo após dar entrada no setor de emergência.
O vigilante que também era proprietário do referido bar, foi candidato a vereador pelo município nas últimas eleições, pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão, obteve 156 votos válidos.



De acordo com as informações repassadas a vitima havia acabado de fechar o estabelecimento, quando chegou um apessoa chamando-o pelo nome, Celso saiu para atender e acabou sendo assassinado. 
Populares relataram ter visto um homem deixando o local  em um Siena de cor preta.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.


Funcionários do Hospital Municipal de São João,  entraram em contato com a Polícia Civil, a  qual deverá encaminhar o corpo ao IML de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário