Translate

domingo, 1 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE ELEMENTO ACUSADO DE MATAR ENFORCADO AMIGO DE BEBEDEIRA EM JUPI



Hoje (01.10.17), por volta das 10h40, a Central de Operações do 9º BPM, através de ligação telefônica foi informada de que havia ocorrido um homicídio no Sitio Catonho, Zona Rural de Jupi, onde de acordo com o informante,  a vitima, o agricultor JOSEMIR CEZÁRIO DE SOUZA, 54 anos, que residia na localidade, estava bebendo em casa em companhia do suspeito JOÃO BATISTA DA SILVA, 33 anos, quando desentenderam-se e acabou sendo assassinado pelo amigo de bebedeira.
O informante relatou ainda, que o assassino usou um pedaço de pano da enforcar o agricultor, em seguida tomou destino ignorado.
A guarnição seguiu até o Sitio Catonho, onde localizou o corpo da vitima, conforme descrito na denúncia. Acionou a Policia Civil, para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru e deu inicio as diligências à procura do suspeito.

Em pronta-resposta as GTs de Jupi e Calçado, passaram a diligenciar, conseguindo localizar e prender o envolvido já na cidade de Calçado, João Batista,  foi conduzido  a Delegacia de Polícia, para adoção das providenciais cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário