Translate

domingo, 22 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR FLAGRA AGRICULTOR PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM TEREZINHA



Em operação conjunta com a Guarnição Tática de Brejão e a Guarnição Tática Extra, realizavam diligências  na cidade de Terezinha, quando por volta das 21h40 se depararam com o condutor de um veiculo realizando manobras perigosas, o qual ao perceber a presença das viaturas  deixou o local alta velocidade.
O veiculo foi acompanhado por diversas ruas, até ser abordado, o condutor, o agricultor JOÃO GOMES DA SILVA, 32 anos, residente na Zona Rural de Terezinha, se negou a realizar o teste de alcoolemia, porém era perceptível no momento da abordagem os sinais de consumo de álcool, como: hálito ofegante, coordenação motora deficiente, dificuldade para se expressar verbalmente e olhos avermelhados.
os policiais realizaram revista aos demais ocupantes, não encontrando nada ilícito em poder dos mesmos, apenas uma faca foi encontrada no interior do carro.
Diante da situação o  envolvido foi conduzido até 18ª DESEC para as medidas cabíveis.

que utilizavam, uma Honda CG 125,  de cor vermelha, ano 2011/2012 PEX 4961-Lajedo/PE.

As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia de Policia, a moto abandonada pelos meliantes  foi apreendida e  entregue na Delegacia de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário