Translate

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO COM ARMA, CELULARES E MOTO ROUBADA EM GARANHUNS

Imagem



Na manhã de hoje (16.10.17), a equipe da 1° Delegacia de Polícia de Garanhuns, realizava diligências na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro, com o objetivo de localizar uma dupla que estava em uma moto de cor vermelha praticando assaltos, quando observou 02 elementos em atitude suspeita em uma moto.
Os policiais civis resolveram realizar abordagem, porém quando os elementos perceberam a aproximação, empreenderam fuga, foi realizado o acompanhamento, porém os envolvidos perderam o equilíbrio e caíram nas proximidades da Vila Maria e daí abandonaram a moto utilizada, a qual havia sido tomada de assalto na PE 177 em São João, na última quinta feira (11.10).
Imagem
Os suspeitos fugiram em direção a um matagal. Os policiais montaram um cerco e conseguiram capturar JOSÉ BRUNO DOS SANTOS, 18 anos, residente na Cohab 2 em Garanhuns.
Ao acabar sendo detido José Bruno, levou os policiais até uma casa abandonada próximo ao matagal, onde ele havia deixado escondidos 03 telefones celulares e um revólver calibre 32 e 07 munições, sendo cinco delas pinadas.
Imagem
Com o apoio da Polícia Militar foi realizada uma varredura na área, mas o outro suspeito não foi localizado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário